Política de Trocas e Devoluções

O foco da Petite Sofie é sua satisfação. Se você deseja trocar o produto comprado conosco, entenda antes as condições que devem ser respeitadas:

Disposições gerais

Utilize o formulário de contato no site ou envie e-mail para sac@petitesofie.com.br para nos passar:

  • Nome completo do comprador;
  • CPF do comprador;
  • Número do pedido;
  • Motivo da desistência (opcional).

O produto será analisado dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento pela loja.

Se ele estiver de acordo com as premissas de cada situação – exibidas abaixo –, realizaremos a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos ou o estorno do valor pago em até 05 (cinco) dias úteis.

Caso a situação do produto retornado à empresa não respeite alguma das condições estipuladas, ele será reenviado ao comprador, o qual deverá arcar com os decorrentes custos de envio.

 * Atenção: Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.


Arrependimento ou Desistência

Caso você deseja trocar o produto por outro ou desistir da compra e receber a restituição do valor pago, não há qualquer empecilho. A Petite Sofie trabalha de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Apenas atente às condições:

  • O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido, conforme estipula o CDC em seu artigo 49.

O produto deverá ser enviado para a loja Petite Sofie e estar nas mesmas condições da entrega:

  • Em sua embalagem original;
  • Sem indícios de uso ou estragos;
  • Os custos com fretes são responsabilidade do comprador;
  • Portar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • Endereço de envio do produto: Rua Dom João VI, 2095 - CEP 85960-000 - Marechal Cândido Rondon, Paraná

Produto com defeito

Se algum dos produtos de seu pedido veio com algum defeito, solicite a troca por nosso SAC (sac@petitesofie.com.br ou formulário de contato do site) em até 07 (sete) dias corridos, à partir do recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação do produto e acompanhado de nossa DANFE.

O produto será analisado em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da chegada do produto à loja. Se não for constatado o defeito, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com o custeio de envio.

Atenção: A garantia, prazos e formas de utilização que constam no Termo de Garantia que acompanhar o produto são de inteira responsabilidade do fabricante.


Pedidos cancelados, falta de estoque ressarcimentos e créditos

Se algum produto comprado encontrar-se em falta em algum de nossos fornecedores ou fabricantes, a Petite Sofie vai entrar em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:

  • Cancelamento do Pedido e ressarcimento;
    • O estorno respeita as regras impostas pela financeira utilizada. Veja mais detalhes da forma de pagamento que você escolheu aqui. (Detalhes de estorno em cada forma de pagamento)
  • Créditos do valor do pedido para nova compra.
    • O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra na Petite Sofie.

Para ambas situações, entre em contato por nosso sac@petitesofie.com.br ou pelo formulário de contato do site. A restituição do valor acontece de acordo com as regras da financeira utilizada e a geração do cupom para utilização é feita em até 01 (um) dia útil.


Fechar